0 R$ 0,00

Informações Gerais


Um ingresso da direito a assistir quantas sessões?

Um ingresso corresponde a uma entrada nas dependências do parque, não existindo limite de permanência.

Uma vez nas dependências do parque, o visitante pode assistir a quantas sessões quiser, sem levar em conta horário de entrada e horário de saída.

Quanto tempo dura uma sessão?

Uma sessão compreende a exibição de todos os temas que estão sendo exibidos no período visitado. Geralmente este tempo gira de 45 minutos a 1 hora.

Gostaríamos de salientar que estes temas estão sendo sempre apresentados em um loop infinito, não existindo início ou fim de sessão, proporcionando assim uma maior facilidade de acesso do público.

Horário de Funcionamento?

Nossos horários de funcionamento diferem dependendo da instalação. Confira na listagem abaixo os dias e horários detalhados de cada localização.

Gramado – Palácio dos Festivais
Diariamentte das 09:00 às 23:00hs.

Florianópolis – Shopping Iguatemi
Diariamente das 10:00 às 22:00hs.

Meia-entrada e Formas de Pagamento


Quais as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos pagamento via cartão de crédito ou débito nas principais bandeiras ou dinheiro.

Quem tem direito a meia-entrada?

Estudante

Conforme §2º do Art. 1º da Lei nº 12.933, mediante apresentação da carteirinha de estudante nacional padronizada.

Idoso

É considerado idoso, pessoas com 60 anos de idade ou mais, conforme Art. 23º da Lei nº 10.741, de 2003, mediante apresentação de documento oficial com foto.

PNE / PCD

Conforme § 8º do Art. 1º da Lei nº 12.933, de 2013, PNE/PCD mediante apresentação de documento oficial com foto e cartão de benefícios de prestação continuada da assistência social BPC ou documento emitido pelo INSS.

Utilização do Passaporte


O passaporte é vinculado a uma pessoa em específico?

Sim, o passaporte é único e intransferível, sendo sua utilização possível apenas pelo visitante que o mesmo foi vinculado no ato da compra.

Esta política faz se necessária devido a possibilidade de compra de passaportes promocionais ou meia entrada.

É necessário agendar data de visitação?

Não é necessário agendar datas para utilização do passaporte adquirido, tendo o mesmo um prazo de validade de um ano para sua utilização.

Dentro de nossa política de facilidade do visitante, entendemos que imprevistos acontecem, que viagens podem ser remarcadas e planos alterados. Sendo assim, temos como prioridade proporcionar o máximo de facilidade aos nossos visitantes.