0 R$ 0,00

Regulamentos

Códigos de Conduta, Reagendamentos e Política de Privacidade

Ao navegar pelo site www.multiversoexperience.com.br e cadastrar-se no site, os Consumidores aceitam todo o disposto nesta Política de Privacidade e demais políticas legais que se encontram vigentes na data de acesso.


Política de Compras pelo site
Como comprar

Para efetuar a compra pelo nosso site www.multiversoexperience.com.br, o Consumidor deverá se cadastrar no site, através do botão “Cadastre-se” e preencher todos os dados do formulário. O login será o próprio telefone e a senha será definida no momento do cadastro.

Após a realização do cadastro, o Consumidor deverá seguir os seguintes passos:

  1. Selecione o parque que você pretende visitar;
  2. Escolha o produto que pretende ir;
  3. Informe a quantidade de ingressos por produto;
  4. Com todos os pedidos no carrinho, finalize a compra selecionando a forma de pagamento e inserindo seus dados;
  5. Insira os nomes dos usuários nos ingressos ou selecionar o campo “Preencher com meus dados” e selecionar “Salvar Ingressos”;
  6. Pronto, seus ingressos serão enviados automaticamente para o telefone indicado no cadastro.


Os ingressos adquiridos são individuais, portanto é importante que o cadastro seja realizado de forma correta, respeitando as regras de cada plano: adulto, infantil e sênior, para isso, será necessário nome completo, documento de identificação e e-mail da pessoa. Após a efetivação da compra, o Consumidor poderá consultar seus ingressos comprados no próprio site, através do ícone “Minha conta”, na aba “Pedidos” ou diretamente pelo e-mail.

Cancelamento de Compras

O Consumidor poderá cancelar a compra no prazo de 07 (sete) dias, a partir da data da aprovação da compra, desde que o ingresso não tenha sido utilizado, respeitada as regras específicas do ingresso adquirido. O estorno ocorrerá pelo valor integral, nas seguintes condições:

  1. Estorno do pagamento junto à operadora, caso o valor da compra não tenha sido debitada no cartão do Consumidor.
  2. Na forma de crédito nas próximas faturas do cartão de crédito do Consumidor, conforme política da operadora de cartão.

Para os pedidos realizados após o prazo de 07 (sete) dias a partir da data da aprovação da compra, será cobrada taxa de administração de 10% (dez por cento) do valor total da compra, nesses casos os estornos ocorrerão nas condições apresentadas acima, porém descontados da respectiva taxa.

Para solicitar o cancelamento, basta enviar um e-mail para o e-mail atendimento@multiversoexperience.com.br, com a identificação do titular da conta, telefone de login em nosso site e os ingressos que pretende cancelar.

Cancelamento de Exposições

Em caso de cancelamento, é direito do cliente solicitar a devolução do dinheiro referente aos ingressos do evento em questão. O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra em até 20 (vinte) dias após a divulgação do cancelamento.

Formas de Pagamento

O Consumidor poderá efetuar suas compras no site utilizando as seguintes formas de pagamento:

Marcas bandeiras

Após selecionar os pedidos de compra, o Consumidor deverá escolher a forma de pagamento e insira seus dados.

Política de Privacidade

A Multiverso Experience declara atuar em observância às obrigações estipuladas pelas Leis nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) e nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet), seus regulamentos, bem como demais legislações aplicáveis ao tratamento de dados pessoais em âmbito nacional e internacional. Nesse sentido compromete-se a realizar o tratamento de dados pessoais para propósitos e interesses legítimos, específicos, explícitos de permitir ao Consumidor navegar ou utilizar o site Multiverso Experience ou qualquer de suas funcionalidades, para cumprimento de obrigação legal, para a execução do contrato e exercício regular de direitos, tudo na forma do artigo 7º da Lei 13.709/18.

Como armazenamos suas informações?

Para sua maior segurança, os dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por firewall, e hospedado em um datacenter de uma das maiores empresas da área no Brasil, com acesso restrito.

Como garantimos sua segurança?

Todas as suas informações pessoais são enviadas de forma criptografada para o site da Multiverso Experience. Utilizamos também as tecnologias e práticas mais modernas de pagamento com as operadoras de cartão de crédito, de forma que os seus dados de cartão de crédito não ficam arquivados pela nossa empresa, sendo enviados diretamente para a operadora de cartão de crédito.

Quais são as informações coletadas?

Os dados pessoais que serão coletados incluem: nome, data de nascimento, número do CPF, endereço eletrônico, endereço de correspondência, senha, número de telefone e, informações de pagamento, como cartão de crédito, data de expiração, endereço de cobrança, informações de geolocalização, endereços de IP, navegador, idioma, entre outros necessários para atingir os propósitos dispostos nesta Política.

Os dados pessoais coletados poderão ser compartilhados com parceiros inerentes ao exercício regular da atividade, tais como, mas não se limitando, à: Gateway de pagamentos, Instituições Bancárias, serviços de proteção ao crédito, plataforma de análise de risco, agências de publicidades, campanhas de marketing, parceiros de negócios, patrocinadores, anunciantes, licenciante do software utilizado para funcionamento do sistema, entre outros.

No compartilhamento de dados com os parceiros de negócio, bem como no armazenamento das informações, a Multiverso Experience buscará empresas que respeitam as leis de proteção de dados, bem como privilegiará empresas que empregam alto nível de segurança no armazenamento e controle das informações.

A Multiverso Experience não transfere diretamente os dados pessoais coletados para outros países, porém utilizamos serviços de terceiros que podem armazená-los nos Estados Unidos. O Consumidor poderá solicitar a exclusão ou revogar a autorização de uso dos seus dados, mediante envio de e-mail para atendimento@multiversoexperience.com.br